Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

SISTEMA DE SAÚDE (SISAU) - CUIDANDO DA SAÚDE DOS SEUS 220 MIL BENEFICIÁRIOS

Campos ocultos
Campos ocultos

Destaques

foto
Foto: PMMG

DIA MUNDIAL DA ÁGUA - 22 DE MARÇO DE 2018

O Dia Mundial da Água foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) no dia 22 de março de 1992. O dia 22 de março, de cada ano, é destinado à discussão sobre os diversos temas relacionados a este importante bem natural.

foto
Foto: PMMG

CENTRO ODONTOLÓGICO ESTÁ RECONVOCANDO QPPM E QPE

O Centro Odontológico está reconvocando policiais militares QPPM/QPE para as seguintes atividades: - Auxiliar de Saúde Bucal (QPE) - Auxiliar de Compras - Auxiliar de Marcação de Consultas - Auxiliar de Justiça e Disciplina - Auxiliar de SOFI - Auxiliar Administrativo - Motorista Categoria D CLIQUE SAÚDE.

foto
Foto: PMMG

REUNIÃO DOS GESTORES DE SAÚDE DA PMMG - 10 MARÇO.

O evento ocorrerá no dia 10 de março no auditório da Cidade Administrativa de MG, com a finalidade de nivelar conhecimentos e a melhoria na gestão da saúde dos Núcleos de Atenção Integral à Saúde ( NAIS ) em todo o estado, bem como o alinhamento com as Unidades de Saúde da PMMG ( HPM, CODONT, e JCS).

Notícias

NAIS DO 52º BPM - MATÉRIA SOBRE CHIKUNGUNYA

A FEBRE CHIKUNGUNYA É UMA INFECÇÃO CAUSADA PELO VÍRUS DE MESMO NOME QUE PROVOCA SINTOMAS COMO AUMENTO NA TEMPERATURA CORPORAL E MAL-ESTAR, EM UM QUADRO QUE LEMBRA GRIPE OU MESMO DENGUE.

51º BPM - NAIS - AÇÕES DIVERSAS DE SAÚDE.

O NAIS DO 51º BPM, SOB COORDENAÇÃO DO OFICIAL MÉDICO 1º TEN DILSON, TEM SE EMPENHADO CADA VEZ MAIS EM ATENDER DE FORMA QUALIFICADA NOSSOS MILITARES E FAMILIARES. DESDE ABRIL DESTE ANO, A UNIDADE CONTA COM MAIS UM PROFISSIONAL DE SAÚDE, QPE TÉCNICO EM ENFERMAGEM, SD SORAYA, QUE VEM DESENVOLVENDO SUAS FUNÇÕES NA ÁREA DE ATUAÇÃO COMO PROCEDIMENTOS ESPECÍFICOS DA ENFERMAGEM, PRIMANDO PARA O OBJETIVO DOS NAIS QUE SÃO A PREVENÇÃO E PROMOÇÃO A SAÚDE.

AÇÕES DO NAIS DA 11ª RPM - PREVENÇÃO CONTRA O SUICÍDIO

Com o tema “Pelo Dom da Vida”, o programa foi idealizado pelo Núcleo de Atenção Integral à Saúde, NAIS/11ª RPM, objetivando fomentar no policial militar reflexões sobre a essencialidade da vida e, igualmente, a importância de se cuidar da mente, que é um dos instrumentos de trabalho do ser humano.