Polícia Militar de Minas Gerais

Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd

separe os e-mails por vírgula

Formatura Proerd dos alunos do Colégio Coração Materno, em Patos de Minas/MG

21/06/2016

Na data de ontem, 20 de junho de 2016, no auditório da 10ª Região da Polícia Militar, ocorreu a Formatura Proerd dos alunos da Educação Infantil (29 alunos) e do 5ºAno do Ensino Fundamental (21 alunos) do Colégio Coração Materno.

Durante a solenidade os alunos fizeram apresentações artísticas e demonstraram para todos os presentes que aprenderam muito nas aulas do Proerd, ministradas pela Soldado Lázara. Ao final, os formandos fizeram o juramento Proerd, prometendo ficar sempre longe das drogas e da violência.

Participaram da solenidade o Subcomandante do 15º Batalhão, Major PM Jabes Andrade Campos, que também é pai de uma das formandas do Proerd, o 2º Tenente Vinicius Morley Rosa de Santana, representando a 86ª Companhia PM, o coordenador operacional do Proerd, Sgt Valdair,  e a instrutora dos formandos, Soldado Lazara, além de outros policiais militares, pais e comunidade escolar do Colégio Coração Materno.

A solenidade foi marcada pelo entusiasmo e alegria dos alunos em receberem os seus merecidos certificados e encerrou-se com a canção do Proerd, momento em que todos os formandos dançaram e cantaram juntos com o “Leão Daren”, mascote do Programa.

Essa formatura é um dos eventos que acontecem essa semana por ocasião das comemorações da Semana Estadual de Combate às Drogas.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ªRPM