Polícia Militar de Minas Gerais

Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd

separe os e-mails por vírgula

O “Leão Daren” conduz a tocha olímpica!!!

16/05/2016

Na manhã do último domingo, 15 de maio, as cidades São João del-Rei e Tiradentes, mundialmente conhecidas por seus belos acervos históricos,  mais uma vez se destacaram na mídia nacional e internacional. Desta vez,  participaram do revezamento da tocha olímpica.

Durante todo o evento, que foi prestigiado pelos munícipes de São João del-Rei, Tiradentes e região, o 38º BPM juntamente com os demais órgãos de segurança envolvidos atuaram de forma estratégica para que os atletas e personalidades, pudessem percorrer de forma segura todo trajeto, levando o fogo olímpico.

E o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) também marcou sua presença: de São João del-Rei, a tocha olímpica seguiu de Maria Fumaça até a cidade de Tiradentes, sendo acompanhada pelo “Leão Daren” (o mascote do Proerd), por Instrutores e alunos do programa. Os proerdianos demonstraram seu apoio às práticas esportivas e culturais como fatores de proteção e alternativas positivas na escolha de uma vida segura e saudável.

Após essa histórica passagem, o fogo olímpico seguiu para a cidade de Barbacena, sede da 13ªRPM.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 38ºBPM