Polícia Militar de Minas Gerais

Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd

separe os e-mails por vírgula

Proerd é homenageado em Sabará/MG

01/04/2019

Na data de 22 de março, por ocasião do aniversário de 55 anos da Escola Estadual Coronel Adelino Castelo Branco, em Sabará/MG, a Polícia Militar de Minas Gerais foi homenageada.

O Diretor da Escola, Sr. Túlio Calixto dos Santos, agradeceu ao 61º Batalhão de Polícia Militar, pelos serviços prestados à escola, juntamente com a Patrulha Escolar, através de atendimentos, orientações e palestras. Enalteceu  a parceria e elogiou o trabalho preventivo da instituição que para eles é de fundamental importância.

Se fizeram presentes para receber a homenagem a Tenente Ana Paula,  representando o Comando da unidade, acompanhada da Cabo Anna Carolina, Instrutora do Proerd e Integrante da Patrulha Escolar. A solenidade contou ainda com a participação da Secretária Municipal de Educação, Vereadores e outras autoridades do município, além de pessoas que já fizeram parte da comunidade escolar, ex- alunos, funcionários e diretores. Durante a cerimônia os alunos fizeram várias apresentações culturais relembrando a trajetória da escola até os dias atuais.

Somente no município de Sabará/MG, de janeiro a dezembro de 2018, a Polícia Militar de Minas Gerais capacitou quase mil alunos com o Proerd, distribuídos em nove escolas das redes estadual, municipal e privada.

Autor: PMMG