Patrocínio - Traficante é preso e mais de 200 quilos de maconha apreendida no bairro Congonha

14/09/2020

Na madrugada de hoje (14/09), militares do 46º BPM receberam informações oriundas da equipe Tático Móvel do 17º BPM, de Uberlândia, que um indivíduo estaria transportando drogas sentido Patrocínio. Diante das informações, foi montada uma operação de cerco e bloqueio, com participação integrada de militares das duas unidades.

Após rastreamentos, as equipes do 46º BPM abordaram, na rua Vereadora Ismene Mendes, bairro Congonha, o veículo Citroën Aircross, conduzido pelo autor, de 20 anos. Após as buscas no veículo foram localizados e apreendidos  230 barras de substância similar a maconha, R$662,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o autor foi preso, conduzido até à delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido. Veiculo removido ao deposito pelo serviço de guincho credenciado.

Autor: Assessoria De Comunicação Organizacional 46º BPM