Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Santa Luzia

30/06/2020

Militares da 58° Cia Tático Móvel, de Santa Luzia, receberam informações de que dois indivíduos estariam guardando entorpecentes e dinheiro para um terceiro homem, que já tem passagens pela polícia como traficante de drogas na região do bairro São Benedito.
 
Os militares então se dirigiram até a rua Pará de Minas, no mesmo bairro, e abordaram quatro suspeitos: os dois que estavam guardando os materiais e mais duas mulheres, sendo uma delas mãe de um dos suspeitos. Com um dos indivíduos foi encontrado R$291,00 em dinheiro e um celular sem procedência. Já com a mulher, mãe de um dos denunciados, foram encontrados R$ 9.185,00, que ao explicar a origem da quantia, apresentou versões controversas para sua origem.
 
Os agentes seguiram as buscas em um bar de propriedade da mulher abordada e também na residência de um dos suspeitos - que é filho da suspeita - onde foram encontrados duas buchas, uma barra e uma planta de maconha; duas máquinas caça níqueis, um objeto usado para estourar ignição de motocicletas, além de materiais para preparação de drogas. Após as buscas, o dono do imóvel foi preso por tráfico de drogas, sua mãe e mais dois suspeitos foram presos por associação ao tráfico.

Autor: Sd 2ª CL Rafael Miguel - Sala de Imprensa PMMG