Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Em Montes Claros, 11° RPM realiza campanha conjunta para doação de sangue até quinta

29/06/2020

Doar sangue é um ato de grande importância e, para reforçar os bancos de sangue, a partir de hoje (29/06), policiais e bombeiros militares estão convocados a serem voluntários para a doação no Hemominas de Montes Claros. 
 
A campanha segue até a próxima quinta-feira (02/07), e irá receber diariamente até 40 policiais e bombeiros nas cadeiras de doação, além de pessoas de outras instituições envolvidas na campanha. Criada em 2011, através do movimento "Eu dou sangue", o objetivo é captar doadores, além de contribuir para a conscientização da população da importância deste ato. 
 
Para doar é necessário ter entre 18 e 69 anos, estar em boas condições de saúde e alimentado. Para conferir todas as condições e restrições para doação acesse o site hemominas.mg.gov.br. O Hemominas está localizado na rua Urbino Viana, nº 640, bairro Vila Guilhermina em Montes Claros. Outras informações sobre a campanha poderão ser obtidas junto ao Núcleo de atenção integral à saúde (NAIS) da 11ª RPM, pelo número (38) 3201-0252.

Autor: Sd 2ª CL Rafael - Sala de Imprensa PMMG