Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Militares da Banda AMOS se apresentaram e homenageiam Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus

22/05/2020

Funcionários, voluntários e moradores do Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, no bairro Floramar, começaram essa sexta-feira (22/05), de uma maneira bem diferente e com muita emoção, com uma apresentação musical dos militares da Academia Musical Orquestra Show (Amos), na praça que fica logo em frente ao núcleo assistencial.
 
A instituição abriga crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral. Ainda no complexo, há uma casa que recebe idosos. Todos se emocionaram e foram animados com músicas - momentos animadas, momentos mais reflexivas - e com balões em forma de coração, cartazes em agradecimento aos trabalhadores da unidade e distribuição de rosas.
 
O projeto “Cuidando de Quem Cuida”, da Polícia Militar, prepara ações musicais em todo o Estado para atenuar os efeitos do isolamento imposto pela pandemia e deixar mais leve - pelo menos por alguns momentos - o serviço dos trabalhadores que atuam na linha de frente do combate à pandemia de Covid-19.
 
A iniciativa já foi levada aos funcionários do Hospital Socor, no Barro Preto; a uma laje no aglomerado da Serra, na região Centro-Sul da capital mineira; e via internet, numa live no heliponto de um dos prédios da Cidade Administrativa.
 

Autor: PMMG