Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Patrulha Rural da PM intensifica presença nas comunidades de Pará de Minas e arredores

18/03/2020

A Patrulha Rural da 19ª Companhia PM Independente começou esta semana realizando ações de patrulhamento e visitas às comunidades rurais de Pará de Minas e municípios vizinhos, intensificando seu trabalho de promover a segurança pública da zona rural. Na segunda-feira (16/03), os militares da patrulha visitou produtores rurais em Conquista e Vilaça, povoados próximos à divisa entre os municípios de São José da Varginha e Pequi. A equipe composta pelos sargentos Oseias e Alexandre visitou também fazendas no povoado de Pindaíbas, entre os municípios de Pequi e Maravilhas. 
 
Já ontem, terça-feira (17/03), a patrulha realizou policiamento e visitas nas regiões de Torneiros, no município de Pará de Minas, Antunes, Limas e Pedra Negra, no município de Igaratinga, realizando abordagem a veículos e pessoas estranhas ao meio rural. Também na tarde de terça, a Patrulha Rural fez Operação Presença no povoado de Campo Alegre, também em Igaratinga, durante o término do horário escolar no distrito. 
 
A Patrulha Rural da PM continuará as visitas nas comunidades rurais e pode ser acionada pelo celular exclusivo da equipe 037-99660-2193. Este número deve ser priorizado para solicitações da presença da Patrulha para reuniões e visitas. Para situações de urgência/emergência, continua sendo prioridade o telefone 190 ou seu equivalente fixo, 037-3231-6317, importante para regiões onde o sinal do 190 pode oscilar.

Autor: Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind