Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Bom Jesus do Galho - Indivíduos são presos pela PM com caminhão furtado

14/01/2020

Militares do 62º Batalhão prenderam nessa segunda-feira (13/01), em Bom Jesus do Galho, dois homens, um de 58 e outro de 21 anos, após informações de que um caminhão furtado, com uma carga de produtos elétricos, seria remarcado em uma oficina. 
 
A guarnição PM deslocou ao local deparando com os autores trabalhando no baú do caminhão, desprendendo-o. Na busca de confirmações sobre o veículo, que foi furtado em Matipó, com uma carga avaliada em R$ 60 mil.Durante as diligências e conversas com autor, este informou aos militares que o caminhão estava carregado e que parte da mercadoria estaria com ele na oficina e uma parte maior em sua casa.Foi recuperada  a carga, que estava escondida na oficina, em um caminhão Ford F1000 de propriedade do autor. A maior parte da mercadoria estava na residência do envolvido.
 
Durante os levantamentos das informações foi realizado contato  com a vítima, que teve o caminhão furtado. Ele disse que estava na cidade de Raul Soares rastreando esse caminhão comparecendo no local e acompanhou a ocorrência. No local a própria vítima localizou um cadeado rompido do baú  e a chave dele abriu esse cadeado recolhido. Nesse mesmo local foi localizado uma carroceria de chassi furtado em 2015. Autores presos e entregues na delegacia.

Autor: Thatielle Quintão - ACO 12 ª RPM