Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Paracatu - Após denúncia traficantes são presos em flagrante pela PM

02/12/2019

Policiais militares receberam informações por meio de várias denúncias anônimas, informando que no Beco Wolney Meireles, no bairro “JK”, local popularmente conhecido como “Boca da Onça”, havia dois homens em posse de uma arma de fogo realizando um intenso tráfico de drogas e fazendo ameaças a usuários, portando ostensivamente o revólver.

Os militares realizaram um monitoramento das ações dos suspeitos, de 22 e 28 anos de idade, e no momento oportuno realizaram a abordagem policial. Localizaram com eles, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, além de duas barras prensadas de maconha, celulares de procedência duvidosa, balança de precisão, materiais para fracionar e embalar drogas, além de dinheiro em notas diversas. Os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia com os materiais apreendidos para o encerramento da ocorrência no sábado (30/11).

Ressalta-se a importância das denúncias anônimas qualificadas, onde o cidadão liga no telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, e seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo, repassando informações sobre indivíduos portando armas de fogo, tráfico de drogas ou indivíduos foragidos da justiça.

 



“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 244 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA”.
 

Autor: PMMG