Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Divinópolis – Polícia Militar realiza prisão de suspeitos de tráfico de drogas

02/12/2019

Nesse domingo (01/12), durante recobrimento na cidade de Divinópolis, equipes da Polícia Militar levantaram informações a respeito de uma festa que estaria sendo realizada na chácara Mag, situada na MG 260, em Cláudio. De imediato foi planejada uma operação e feita intervenção policial no local, resultando na prisão de dois autores de 20 e 25 anos, e apreensão de 29 papelotes de cocaína, 15 pontos de ls e R$ 858,00 em espécie.

Na sexta-feira (29/11), durante Operação Minas Segura - Repressão Qualificada, no município de Divinópolis, a Polícia Militar recebeu informações acerca um indivíduo que estaria em uma Toyota Hillux, teria se envolvido em uma discussão no trânsito e mostrado que estava armado aos demais condutores. Próximos ao local, militares da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado localizaram o veículo na avenida Antonio Olimpio de Morais, Centro, onde abordaram seu condutor, de 33 anos. Após buscas no veículo, foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, 10 munições calibre 380mm, um cigarro e uma porção de substância análoga à maconha. O autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, em Divinópolis.
 
Também na sexta, PM realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na rua Havana, bairro Nações, residência de suspeitos de 31 e 24 anos. No local, a guarnição policial encontrou cinco pinos de cocaína, 13 buchas de cocaína (de13 gramas cada), uma bucha de cocaína (de 137 gramas), dinheiro, uma balança de precisão, dois rádios HT e várias embalagens plásticas.Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

Também no dia 29 de novembro, durante Operação Minas em Segurança, uma guarnição policial recebeu informações de que dois indivíduos estariam andando pelo bairro Manoel Valinhas em atitude suspeita. Diante das informações, as equipe iniciaram rastreamento pelo bairro e avistaram os suspeitos que, ao perceberem que seriam abordados, iniciaram fuga. O indivíduo de 46 anos, foi alcançado e com ele os militares encontraram uma arma de fogo. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente da arma apreendida, um revólver calibre 32 e seis munições calibre 32 intactas.

 



Polícia Militar de Minas Gerais: 244 anos, nossa profissão, sua vida!
 

Autor: PMMG