Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Divinópolis – Polícia Militar prende suspeitos por posse ilegal de arma de fogo

08/11/2019

Nesta sexta-feira (08/11), durante patrulhamento na cidade de Divinópolis, na Comunidade do 49, a guarnição policial recebeu informações de que um homem estaria de posse de algumas armas de fogo e que estaria utilizando-as para ameaçar vizinhos e familiares.

Diante dos fatos, militares deslocaram ao local, onde abordaram um homem de 67 anos, sendo encontrado com este uma cartucheira 28, um revólver 22, um revólver 38 e 16 munições de calibres diversos. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto do material apreendido.

Durante patrulhamento na região do campo do Guarani, uma guarnição policial militar abordou dois suspeitos de 26 anos e 35 anos, nessa quinta-feira (07/11). Após buscas, militares localizaram um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, sete buchas de maconha, três porções de crack, dinheiro e um telefone celular. Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

Também nessa quinta, durante patrulhamento na Comunidade de Cachoeirinha, militares receberam informações de que um indivíduo estaria na posse de armas de fogo. Em diligências, os militares obtiveram conseguiram localizar e abordar o suspeito. Com o infrator foi encontrado uma espingarda calibre 32, uma espingarda/escopeta calibre 12, 52 cartuchos intactos calibre 32 e 12 cartuchos intactos calibre 12. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os matérias apreendidos.

 

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 244 anos, nossa profissão, sua vida!

 

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional da 7ª RPM