Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Comandante-geral da PMMG é agraciado com colar do Mérito Judicial Militar

08/11/2019

O comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), coronel Giovanne Gomes da Silva, foi agraciado na manhã dessa sexta-feira, (08.11), com colar do Mérito Judicial Militar durante solenidade em comemoração aos 82 anos do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG) realizada no auditório do Clube dos Oficiais da PMMG, em Belo Horizonte. A comenda destina-se a agraciar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, e magistrados que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Militar estadual ou à sociedade mineira.

A cerimônia contou com as presenças do vice-governador de Minas, Paulo Eduardo Rocha Brant, autoridades e convidados. O chefe do Estado-Maior da PMMG, coronel Marcelo Fernandes também foi homenageado pelo TJMMG, recebendo a medalha do Mérito Judiciário Militar.

“Destacamos que, durante toda sua trajetória, a Justiça Militar contou e conta com a cooperação de instituições fortes e comprometidas, que compartilham dos mesmos ideais. Nesse sentido, agradecemos ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, ao Ministério Público, à Defensoria Pública, à Advocacia-Geral do Estado, à Ordem dos Advogados do Brasil, à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros MiIitar e, por fim, ao Governo do Estado de Minas Gerais, pelo amplo apoio recebido por esta Casa”, ressaltou o presidente do TJMMG, juiz James Ferreira Santos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: PMMG