Polícia Militar de Minas Gerais

Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social - DEEAS

separe os e-mails por vírgula

INSTRUÇÃO DE DESIGNAÇÃO PARA O CTPM - 2018

15/12/2017

Instrução nº 810/17-DEEAS (Acesse aqui)

 

O Coronel PM Diretor de Educação Escolar e Assistência Social torna pública a Instrução nº 810/17-DEEAS, que estabelece critérios para inscrição e classificação de candidatos à designação para exercício de função pública de Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica e Auxiliar Administrativo, além das normas para a organização do Quadro de Pessoal e designação para o exercício de função pública nas unidades do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais (CTPM) para o ano de 2018.

 

As inscrições estarão abertas de 29/12/17 a 05/01/18.

 

Para inscrição e acompanhamento do processo, acesse: www.pmmg.mg.gov.br/deeas > Menu > Colégio Tiradentes da Polícia Militar > Processo Seletivo CTPM.

 

Esclarece-se, ainda, que a mera classificação no processo online regulado por tal Instrução não implica, necessariamente, designação.

 

ANTES DE UTILIZAR-SE DO BANCO DE DADOS de candidatos classificados neste processo, os dispositivos legais determinam as seguintes prioridades:

 

1. esgotar as listagens de candidatos aprovados em concurso vigente;

2. dentre esses candidatos, acionar novamente os designados concursados que perderam a função em razão do provimento do cargo por servidores recentemente empossados, ou que tiverem sido dispensados em razão dos I, II, III, V e VI, do art. 80, da Instrução nº 810/17;

3. fazer a publicação da existência da vaga na parte de notícias da página da DEEAS, para manifestação de candidatos aprovados para quaisquer outras unidades do CTPM.

 

De acordo com a necessidade e conveniência do CTPM, e respeitando-se as prioridades previstas em lei, é que se dará a chamada para designação de candidatos.

 

Feita a inscrição, os candidatos deverão aguardar o contato que será feito pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição, de acordo com a eventual necessidade de cada unidade, no início ou ao longo do ano letivo de 2018.

Autor: DEEAS 1