Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Policiais do GATE são campeões em torneio de tiro

04/12/2009


 



Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais - GATE foram os campeões em um torneio de tiro promovido, em novembro, em Belo Horizonte, pela Polícia Rodoviária Federal - PRF.



A PRF promoveu em Belo Horizonte o II Campeonato de Tiro-Forças de Segurança Torneio Proclamação da República. O Campeonato foi realizado no Campo de Instrução Treme Terra do Exército Brasileiro. Participaram do evento representantes das Polícias Civil e Militar de Minas Gerais, Federal e Rodoviária Federal, do Sistema Penitenciário, da Secretária de Defesa Social de Minas Gerias, do Corpo de Bombeiros Militar, entre outros representantes da Forças Armadas.



O GATE foi campeão por equipe, sendo representados pelos Sargentos Paulo Costa e Russo. Os dois militares da Unidade ainda conquistaram o 2º lugar individual, com o Sgt Paulo Costa, e o 3º lugar com o Sgt Russo.


Segundo o Comando do Grupamento, os "resultados demonstram um pouco do resultado de treinamentos diversos realizados na Unidade na busca do primoramento profissional e no desenvolvimento de capacidades para a realização de suas tarefas como militares de operações especiais policiais."




Autor: