Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

TRÊS CIDADES – PM continua operações e apreende motos

01/11/2013

A 19ª Companhia de Polícia Militar Independente, com sede em Pará de Minas, continua participando das operações de apoio ao combate à criminalidade nas cidades de Igaratinga, Antunes e Torneiros. A finalidade é aumentar a segurança e a tranquilidade da população.

Na noite de quarta-feira, uma guarnição, comandada pelo Sargento Fernandes, apreendeu duas motocicletas e prendeu seus ocupantes, que não obedeceram a ordem de parada e tentaram furar o cerco na rodovia que liga Antunes a Igaratinga.

Como os suspeitos saíram em alta velocidade, acreditava-se que eles estariam envolvidos em crimes graves, como assaltos e tráfico de drogas. No entanto, foi constatado que os condutores das motos apresentavam irregularidades de trânsito, como falta de habilitação para pilotar e documentos atrasados. Os policiais militares lavraram Autos de Infrações de Trânsito - AIT.

Na manhã desta sexta-feira, 01, o comandante do Destacamento de Igaratinga, Sargento Welton, disse que as operações de combate à criminalidade, como assaltos e tráfico de drogas, na cidade e em distritos vizinhos vão continuar por tempo indeterminado. (AF)
 

Autor: