Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Piumhi - Policiais militares comparecem em aniversário e realizam sonho de criança

03/10/2019

Policiais militares da 110ª Cia PM atenderam a uma solicitação mais do que especial na sexta-feira (27/09). Os militares foram convidados pelos pais do garoto Paulo Henrique para participar das festividades em comemoração ao 8º aniversário. A criança é grande admiradora da Polícia Militar e sonha em ser um militar no futuro.

Os policiais atenderam ao convite e surpreenderam o pequeno Paulo Henrique, em sua casa, no bairro Totonha Tomé, em Piumhi. Para o tenente Abrantes, a corporação está ligada a comunidade e disse ter ficado feliz em participar desse momento do garoto. A mãe Neidivania Aparecida comentou do sonho do filho e da felicidade em contar com a PM neste aniversário.

O canto de parabéns, entoado pelos policiais militares, foi um momento bastante emocionante para a criança, seus familiares e para os demais envolvidos. O garoto aproveitou a oportunidade para fotografar utilizando uma farda militar e registrar a realização de um sonho. Foi um momento para esquecer um pouco as dificuldades pelas quais a família passa, com o pai doente com trombose nas pernas, a casa taipa com telhas Brasilit, sem eletricidade, mas com uma família com educação, simpatia e alegria contagiantes mesmo diante as dificuldades.

Autor: PMMG