Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Operação Paz no Campo IV prende 83 pessoas e apreende animais e diversos materiais ilícitos

01/10/2019

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por intermédio do Batalhão de Polícia Militar de Meio Ambiente (BPMAmb), prendeu 83 pessoas e apreendeu 166 armas de fogo e mais de 1300 munições durante operação Paz no Campo IV realizada no dia 30 de setembro de 2019. A  operação, que integra o programa Minas Segura, teve como objetivo aumentar a sensação de segurança na área rural através de atividades repressivas e cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão. Foram realizados patrulhamentos preventivos e repressivos na zona rural em toda Minas Gerais.

A  4ª fase da operação Paz no Campo resultou ainda na apreensão de 382 kg de caça e pesca, de 439 animais e na lavratura de 114 autos de infração.  

Mais uma vez, o Batalhão de Polícia Militar de Meio Ambiente alcançou números expressivos, reforçando seu compromisso de assegurar ao povo mineiro um meio ambiente ecologicamente equilibrado, essencial à sadia qualidade de vida de todos, através da prevenção e repressão a infrações ambientais e delitos em áreas rurais.

 

 

Autor: PMMG