Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Frutal - Militares prendem dois e apreendem um adolescente por tentativa de homicídio e furto

06/09/2019

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Frutal, no Triângulo Mineiro, prenderam nessa terça-feira (03/09), dois homens e apreenderam um adolescente autores de arrombamento e furto a um estabelecimento comercial no centro da cidade e recuperam vários objetos furtados.

Por volta das 04 h da manhã, os militares faziam patrulhamento pela avenida Brasília, sentido  BR-364, quando observaram que uma “luz de laser”, cor verde, focou rapidamente uma viatura e logo apagou-se.  Nesse instante, foi noticiado via rede rádio um furto com arrombamento praticado por vários indivíduos numa loja de eletrodomésticos. A empresa de monitoramento da loja informou que os autores utilizaram no delito um veículo modelo Fiat/Uno, cinza, com placa de São Paulo.

Com as informações, as guarnições saíram em rastreamento e no bairro Jardim Eldorado se depararam com o veículo onde estavam os autores. Durante a abordagem, os indivíduos realizaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram com o intuito de cessar a injusta agressão. Ainda no bairro, os autores abandonaram o veículo em que estavam e continuaram a fuga a pé, pulando muros das residências.

Durante buscas, dois deles foram localizados e presos no interior de uma residência. No local, também foi localizada uma mochila, contendo 56 aparelhos celulares de marcas diversas, um notebook, um tablet e o valor de R$ 412,50 em espécie. O outro autor foi abordado às margens da rodovia MG 255 tentando fugir. Autores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Judiciária. Nenhum militar ficou ferido na ação.

Autor: PMMG