Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Banda de Música da PM realiza na segunda concerto gratuito no Cine Teatro Brasil

06/09/2019

Nessa segunda-feira (09), às 20h, a Banda de Música da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ainda no clima de 7 de Setembro, apresenta o Concerto da Independência, no Cine Teatro Brasil Vallourec. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados momentos antes da apresentação. Quem se programar para prestigiar a apresentação, pode contribuir voluntariamente com 1kg de alimento não perecível.

De acordo com o tenente Willian’s Martins, o público pode esperar um repertório muito bem selecionado com participações especiais, além de um coral. “Escolhemos o Cine Teatro Brasil Vallourec por ser um teatro incrível, confortável, amplo e na Praça Sete, o coração de Belo Horizonte. Será um evento pra toda família, pra todos os gostos e públicos”, comentou o tenente.

O Concerto da Independência foi pensado para, ainda dentro de um clima e sentimentos cívicos, resgatar o orgulho da brasilidade com músicas que serão um “passeio” pelas regionalidades e riquezas culturais.

O evento contará com a participação do sanfoneiro Sergio Saraiva, que já tocou com diversos artistas, entre eles Almir Sater, Daniel e Paula Fernandes. O concerto terá apresentações de dança e uma produção mais apurada de luz e som para enriquecer mais ainda a experiência do público.

 

 


Serviço: Concerto da Independência

Data: 09/09/19

Horário: 20h

Local: Cine Teatro Brasil Vallourec

Endereço: Avenida Amazonas 315, Praça Sete, Centro, Belo Horizonte

Contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível.
*Ingressos serão retirados momentos antes da apresentação.
*Evento sujeito à lotação do teatro.





 

Autor: Killzy Lucena - PMMG