Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Januária – PM prende suspeitos de roubo em estabelecimento comercial no bairro Eldorado

04/09/2019

Na noite desta terça-feira (03/09), a Polícia Militar foi informada via 190, dando conta que acabara de ter um roubo em estabelecimento comercial no bairro Eldorado, onde dois indivíduos encapuzados, portando uma arma de fogo, teriam anunciado um assalto aos frequentadores do local e subtraído o dinheiro desses.

De posse das informações, imediatamente foi acionado um cerco aos indivíduos, que teriam evadido em uma bicicleta, sentido ao Residencial São Francisco. Durante o cerco, os militares lograram êxito em localizar os suspeitos - um de 18 anos e outro de 20 anos - , que portavam uma réplica de uma pistola taurus, duas toucas coloridas, e a quantia de R$17,50. Dada a circunstância dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente ao material apreendido.

Itacarambi – Na tarde de ontem (03/09), durante patrulhamento preventivo pela rua São Paulo, a Guarnição da Polícia Militar deparou-se com um suspeito de 21 anos, que ao avistar a viatura policial evadiu adentrando numa residência, deixando cair um envólucro contendo três pinos de substância semelhante a cocaína e quatro buchas de maconha.

O suspeito foi seguido pela guarnição policial e preso, tendo no momento da contenção oferecido resistência, tentando agredir os militares, motivo pelo qual foi utilizada a técnica de imobilização e algemação. O suspeito também foi identificado como o suspeito do crime de furto no qual foram subtraídas duas câmeras do sistema de monitoramento interno de uma residência, ocorrido no final do mês de agosto.

Autor: PMMG