Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Paracatu - Após denúncia PM prende mulher que aliciava menores para o tráfico

03/09/2019

Policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão, na última sexta-feira (30/09), oriundo de várias denúncias realizadas pelo telefone 181 - Disque Denúncia Unificado e telefone 190 - Emergência Policial. Ao chegarem ao bairro Sara Kubitschek, os militares abordaram uma residência e com a ajuda de uma policial feminina, realizaram buscas na proprietária da casa, uma mulher de 37 anos e seu filho, um menor de 16 anos de idade.

Dentro do sutiã da mãe e com o adolescente foram encontradas drogas, além de dinheiro e celulares de procedência duvidosa que estavam no interior da residência. A mulher é suspeita de aliciar o filho e outros menores do bairro para praticarem o tráfico de drogas. Eles foram conduzidos até a Delegacia com os materiais apreendidos para o encerramento da ocorrência.

Parabéns a você cidadão de bem que acreditou no trabalho da Polícia Militar e realizou as denúncias. Vocês estão contribuindo de maneira objetiva para o sucesso do nosso serviço. Continuem ligando e denunciando que a resposta será sempre profissional e rápida, fazendo com que nossa cidade se transforme em um lugar melhor para vivermos com paz social e segurança para todos.
 

Autor: PMMG