Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Paracatu - Após denúncia anônima PM localiza drogas, arma de fogo e motocicleta

13/08/2019

Policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que no bairro Bela Vista um homem foi visto realizando um disparo de arma de fogo em via pública, nesse domingo (11/08).

Os militares abordaram o suspeito de 21 anos de idade e com ele encontraram cocaína e uma arma de fogo tipo espingarda polveira adaptada para porte. O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência com os materiais apreendidos.

Continuem denunciando. O sucesso do nosso trabalho depende da sua participação ativa através das denúncias qualificadas no telefone 190 - Emergência Policial, ou 181 - Disque Denúncia Unificado.

Também no domingo (11/08), militares receberam uma denúncia anônima informando que no bairro Paracatuzinho havia uma motocicleta abandonada na via pública.

Os militares iniciaram o rastreamento e localizaram a referida motocicleta estacionada e ao consultar a placa de identificação, constataram que se trava de produto de crime ocorrido anteriormente. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao depósito credenciado para os devidos trabalhos periciais.

 

"POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 244 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA".

Autor: PMMG