Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Barbacena - Drogas são localizadas e apreendidas em operação no bairro Santa Efigênia

13/08/2019

Durante operação “Batida Policial”, em um condomínio no bairro Santa Efigênia, em Barbacena, na noite de sábado (10/08), a PM recebeu denúncia de que um morador de um dos apartamentos escondia uma arma de fogo. O suspeito foi localizado, negando os fatos. No entanto, no apartamento dele, foram localizadas, maconha, crack e material de dolagem de drogas, além de dinheiro.

No momento da ação dos militares, o  irmão do alvo da denúncia, chegou ao local bastante exaltado chutando porta, tentando impedir a prisão do autor. Durante as diligências surgiram outras denúncias de que o autor teria pulado o muro do condomínio que dá acesso a uma mata, onde, guardava drogas.

Acionada a  equipe da Rocca, o cão Marley localizou em dois buracos, farta quantidade de maconha, crack e cocaína. Em meio a mata foi encontrado um local possivelmente utilizado para embalagem de drogas, estruturado com mesa sofá e diversas embalagens. O autor de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e o autor 27 anos por resistência e desobediência, sendo ambos conduzidos à delegacia com os materiais apreendidos.

*MATERIAIS APREENDIDOS*

160 buchas de maconha
01 barra  de maconha
01 porção de pasta base de cocaína
35 papelotes de cocaína
67 pedras de crack
01 tesoura
01 celular
R$ 295, 00 reais

Autor: PMMG