Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Buritizeiro - Homem é preso pela PM por tentativa de homicídio

13/08/2019

Um homem de 31 anos, que se encontrava em um bar, no bairro São Francisco, nesse domingo (11/08), agrediu sua companheira, de 25 anos. A agressão foi presenciada populares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os militares avistaram o autor ajoelhado sobre a vítima e apontando uma arma de fogo para a cabeça da mulher. O autor precisou ser dominado e desarmado.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Também foi apreendido o revólver calibre 32, carregado com cinco munições. A vítima teve que ser socorrida e encaminhada para o HPS, pois apresentava sangramento na região da cabeça, em decorrência de ferimentos causados por coronhadas.

Adolescente apreendido - Na manhã de sábado (10/08), um adolescente de 17 anos adentrou em uma padaria localizada no Centro de Várzea da Palma e, após ameaçar a funcionária, apontando para ela um objeto que trazia por baixo da camiseta, anunciou o assalto.

O autor retirou do caixa a quantia de R$ 200,00, fugindo em seguida em uma bicicleta. Em rápida ação da Polícia Militar, o adolescente foi identificado e apreendido em sua residência, no Bairro Pedras Grandes. Também foram localizados no imóvel o dinheiro roubado e a arma utilizada no delito.

O menor infrator, que havia sido apreendido em 10 de julho após roubar um estabelecimento comercial no Bairro Pedras Grandes, ainda foi reconhecido como autor de outro assalto, ocorrido no dia 30 de julho em um sacolão do bairro Princesa.

Autor: PMMG