Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Jequitaí - Polícia Militar apreende 11 armas de fogo na área do 55º Batalhão

15/04/2019

Durante Operação realizada na manhã de sexta-feira (12), nos municípios da área do 55º BPM, foram apreendidas 11 armas de fogo. Em diferentes propriedades rurais do município de Jequitaí, foram localizadas cinco espingardas. Um homem de 55 anos foi preso. No assentamento Rompe Dias, Barra do Guaicuí, a guarnição ouviu o estampido de disparo de arma de fogo vindo de um matagal.

Durante os rastreamentos para localizar o autor dos disparos, os militares avistaram alguns indivíduos em fuga. Os autores evadiram-se do local deixando para trás um rifle calibre 28, um saco plástico contendo quatro cartuchos, diversas embalagens de chumbo, pólvora e espoleta. Os autores seguem foragidos. Na estrada próxima ao Assentamento Corrente, em Várzea da Palma, foi encontrada uma espingarda tipo polveira desmontada.

Em Lassance e Santa Fé de Minas, foram apreendidas outras três epingardas, uma delas encontrada na estrada vicinal próximo à Fazenda Mocambo. Junto da arma de fogo, os suspeitos haviam abandonado uma embalagem contendo quatro pedras de crack e uma porção de maconha.
 

Autor: PMMG