Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

São João del-Rei - PM impede furto em estabelecimento comercial

15/04/2019

Na madrugada desse domingo (14), policiais militares em patrulhamento preventivo nas proximidades da rua Santo Antônio, em São João del-Rei, visualizou um indivíduo próximo a porta de um estabelecimento comercial, o qual demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial.

Abordado, foi localizado em seu poder um pedaço de madeira e uma barra de ferro, com os quais tentava arrombar a porta, não logrando êxito devido à ação policial. Foi verificado que o autor danificou a porta do estabelecimento ao tentar arrombá-la, destacando tratar-se de um prédio tombado pelo Patrimônio Histórico.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxes e o autor de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Apreensão de drogas - Durante Operação Batida Policial, a PM recebeu denúncia anônima informando que  indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Praça do Cruzeiro, bairro Bom Pastor, em São João del-Rei.

No local, a equipe não localizou os citados indivíduos, entretanto, após buscas na referida quadra, foram localizados nove invólucros plásticos contendo substância semelhante à maconha, um invólucro plástico do tamanho aproximado de uma bola de ping-pong da mesma substância e três invólucros plásticos com substâncias semelhantes a crack. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
 

Autor: PMMG