Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Contagem - 18º BPM apreende drogas e armas

08/03/2019

Militares da 25ª Cia Tático Móvel do 18º Batalhão de Polícia Militar ( 18º BPM), com sede em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, realizavam operação batida policial, no bairro Campo Alto, quando abordaram um cidadão com 30 pinos de cocaína e 70 pedras de crack.

Também, durante patrulhamento pelo bairro Novo Progresso, os militares receberam denúncia anônima de um local onde estava ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais foram até o endereço informado e lá encontraram um adolescente com um revolver Cal.22, sete munições do mesmo calibre, 436 Pedras de crack, 16 buchas de maconha e 10 pinos de cocaína.

Já no bairro Nascentes Imperiais, os militares da 25ª Cia Tático Móvel verificavam denúncia anônima e, ao abordar o cidadão denunciado, encontraram R$ 217,00 em dinheiro, seis pedras de crack; 12 buchas de maconha e 33 pinos de cocaína.

E, ainda, militares da 283ª Companhia (283ª Cia), também do 18º BPM realizavam patrulhamento pelo bairro Campo Alto, quando visualizaram um adolescente saindo de uma construção abandonada. Foi feita a abordagem e, com ele, foi encontrado R$ 25,00 em dinheiro e 27 pinos de cocaína.

Os materiais, os adolescentes aprendidos e os suspeitos presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Autor: PMMG