Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

São João del-Rei - Polícia Militar apreende autor de tentativa de homicídio

22/01/2019

Via denúncias anônimas, a Central de Operações foi informada de que, na rua José Balbino dos Santos Filho, havia uma vítima de disparos de arma de fogo. Diante da situação, uma equipe PM compareceu imediatamente ao local do fato,no sábado (19). A vítima afirmou aos militares que o autor do crime teria sido um adolescente de 17 anos. Durante esta ocorrência, o autor retornou àquele local. Abordado e submetido a busca, localizaram com ele um celular e 250 micropontos de LSD. Questionado, negou autoria da tentativa de homicídio. Mediante as circunstâncias, o menor foi apreendido e encaminhado à presença da autoridade policial e a vítima, para atendimento médico.

Cumprimento de mandado - Na tarde da última sexta-feira (18), em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um rapaz de 20 anos, a Polícia Militar compareceu imediatamente na rua Antônio Floriano da Silva, Várzea do Faria. Em ato contínuo, iniciou-se Operação Policial, com monitoramento nas proximidades da casa, obtendo êxito em abordar o autor, quando de sua chegada numa motocicleta.

Iniciando buscas no interior da residência, localizaram: uma bucha de maconha, dentro do armário da cozinha; mais uma bucha de mesma substância, no beiral de um muro; mais oito buchas também de maconha, atrás de uma TV; uma barra de mesmo entorpecente tamanho aproximado de meio tijolo, entre o maleiro e o guarda-roupa de um quarto; e R$ 108,00 em dinheiro. Mediante os fatos, o autor foi preso e levado à Delegacia. A motocicleta,  apreendida e removida ao pátio credenciado.

Autor: PMMG