Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

São João del-Rei - Denúncias anônimas auxiliam em apreensão de drogas

22/01/2019

Realizando Operação Batida Policial, na quinta-feira (17), militares visualizaram, numa determinada praça, um cidadão de 24 anos entrando num veículo, onde já estava na direção um outro indivídio também de 24 anos, contra os quais recaem várias denúncias alusivas ao tráfico de drogas. Diante da situação, a Polícia Militar resolveu efetuar abordagem do veículo, entretanto, o condutor iniciou fuga, tendo sido, após algum tempo de intensa perseguição, contidos, numa via sem saída.

Foi notado pela equipe PM, que, durante referida perseguição, o passageiro dispensava objetos ao solo em lugares distintos. Tendo sido realizada varredura pelo trajeto percorrido, foram encontrados, na rua Antônia Lara de Resende, uma sacola verde  com um pote plástico contendo cocaína e mais um invólucro plástico preto com a mesma droga, tamanho aproximado bola de gude. Na rua Joaquim Marques da Silva, uma sacola de plástico preto, acondicionando uma barra de maconha  tamanho aproximado barra de sabão e diversos resquícios do mesmo entorpecente.  No interior do veículo, a quantia em dinheiro de R$ 100,00 e um papelote de cocaína.
 

Autorizados, também procederam buscas no imóvel onde os autores estavam residindo, conseguindo encontrar mais um papelote de cocaína tamanho aproximado bola de gude, uma balança e R$ 610,00. Em razão das circunstâncias, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei. Todo o material encontrado, apreendido, veículo recolhido e removido ao pátio credenciado.

Nazareno - Na tarde da última quinta-feira (17), efetuando operação, a PM abordou um suspeito de 35 anos. Tendo sido realizada consulta via sistema, constatou-se existência de mandado de prisão em aberto em desfavor de R.G. Mediante o exposto, o autor foi preso e levado para providências cabíveis.

Autor: PMMG