Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Bonito de Minas – Militares prendem netos que furtaram a própria avó

22/01/2019

Durante patrulhamento na terça-feira (16), uma guarnição policial foi abordada por uma senhora relatando que no dia anterior, seus netos entraram em sua residência e subtraíram uma quantia no valor de aproximadamente R$ 5.000,00 e que havia registrado o Boletim de Ocorrência de furto. Dois dos seus netos envolvidos no furto haviam pegado um táxi com destino a Januária e que após iriam para cidade de Pedras de Maria da Cruz aonde um dos suspeitos reside e que os outros dois ainda estava na cidade, de posse das informações foi realizado contato com a guarnição do destacamento de Maria da Cruz, que apoiou na prisão.

JANUÁRIA –  Militares da sede da 165ª Cia PM agentes de inteligência de Januária, cumpriram mandados de busca e apreensão, nas residências de dois suspeitos no bairro Vila Verde. Na primeira residência, foram encontrados e abordados mais dois suspeitos. Na primeira casa, e enterrados no quintal, foram localizados 30 pinos pequenos contendo substâncias semelhantes à cocaína, 38 pedras amareladas com odor e características semelhantes ao crack, uma pedra maior de uma substância semelhante ao crack, balança de precisão de cor prata e ainda 90 cartuchos intactos calibre 9 mm, marca CBC, de uso restrito, uma balança de precisão, a quantia de  R$ 712,40 em dinheiro, dois aparelhos e 90 cartuchos intactos calibre 9mm.

Diante da situação, o casal encontrado na residência, foi informado de seus direitos constitucionais e presos em flagrante, sendo entregues ilesos na Delegacia de Polícia para demais providencias juntamente com os materiais apreendidos. Na segunda residência nada de ilícito foi encontrado.
 

Autor: PMMG