Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Lassance - PM prende autor de homicídio tentado e apreende drogas

22/01/2019

Militares da 260º CIA PM, de Várzea da Palma e Lassance, prenderam na segunda-feira (15), um homem de 25 anos, autor do disparo de arma de fogo que atingiu uma mulher na noite anterior, em um bar da cidade de Lassance. Segundo testemunhas, o autor havia se desentendido com outro frequentador do estabelecimento, contra quem efetuou o disparo que atingiu a mulher de 23 anos, que não tinha relação com o caso. O proprietário do bar, um homem de 26 anos, vereador daquele município, vendo que o alvo dos disparos não havia sido atingido, tentou alvejá-lo com outros disparos. Não obtendo êxito, os autores dos disparos fugiram do local.
 

A mulher alvejada foi socorrida por terceiros. Os militares prenderam o autor do primeiro disparo, que seria funcionário do vereador e, após intensos rastreamentos, localizaram o esconderijo do segundo autor. No imóvel, localizado no bairro Bela Vista, foram encontrados documentos pertencentes ao vereador, que havia evadido do esconderijo, levando consigo a espingarda calibre 22, arma utilizada na tentativa de homicídio.

Além dos documentos do autor, os militares localizaram 79 papelotes de cocaína, 123 pedras de crack, um tablete prensado de maconha, um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 3.920,00, materiais e valores que estavam escondidos no imóvel.

Autor: PMMG