Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Militares do 18º Batalhão recuperam produtos roubados, armas e drogas

05/12/2018

Na segunda-feira (03), militares da 25ª cia Tático Móvel realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Laguna, quando visualizaram um veículo ocupado por dois cidadãos que tentaram fugir ao perceber a presença da Polícia Militar. Ao realizar a abordagem e verificar a situação do veículo foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada e possuía queixa de roubo no sistema, diante do exposto os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia e o veículo recuperado removido.

Ainda, no dia 03, durante patrulhamento pelo bairro Vila Santa Luzia, militares da 25ª Cia Tático Móvel, ao verificarem denúncia anônima de tráfico de drogas, chegaram em um lote vago onde foi localizado, uma balança de precisão, 27 pinos de cocaína, um tablete de maconha fracionada, uma barra de maconha prensada, seis cartuchos intactos calibre 22, um revolver Rossi calibre 22 e material para embalar droga, ninguém foi localizado no local e o material apreendido foi entregue na Delegacia.

Também, em Nova Contagem, durante patrulhamento preventivo, militares da 38ª Cia abordaram um adolescente (13 anos) e com ele foi encontrado 13 buchas de maconha e 25 pinos de cocaína. Adolescente encaminhado para Delegacia.

Bem como, durante operação policial no bairro Maria da Conceição um adolescente (15 anos), um adolescente foi abordado por militares do GER e informou que estava realizando tráfico de drogas.  Imediatamente militares da 133ª Cia abordaram duas mulheres, que acompanhavam o adolescente, e foi localizado com elas: uma sacola plástica contendo 85 pinos de cocaína, dois aparelhos celular e mais R$170,00 (cento e setenta reais) em dinheiro. Autores encaminhados para Delegacia.

Ontem (04), militares da 25ª Cia Tático Móvel receberam denúncia que um veículo roubado estava trafegando pelo bairro Vila Belém. Foi realizada operação para localizar o veículo, que foi abordado, juntamente com seus ocupantes, no momento que estacionava, um adolescente estava na direção e um jovem como passageiro, foi localizado com eles uma réplica de arma de fogo. Um terceiro, que estava próximo do carro pelo lado de fora, fugiu, não sendo possível alcançá-lo. O adolescente assumiu ter roubado o carro e tê-lo utilizado para praticar outros crimes na região.  Na residência do terceiro suspeito, que fugiu, foi localizado: 37 pinos de cocaína, 39 pedras de crack, uma balança de precisão. Suspeitos e materiais encaminhados à Delegacia.

Ainda, após um veículo ser tomado de assalto no bairro Pedra Azul, militares da 131ª cia, visualizaram o veículo, que foi interceptado e abordado, o suspeito alegou que seu companheiro conseguiu fugir levando consigo a arma de fogo. Na casa dele os militares apreenderam R$184,00 (cento e oitenta e quatro reais) da vítima do assalto. Os bens recuperados e autor levados para a Delegacia.

Autor: PMMG