Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Aniversário do 61º Batalhão em Sabará tem entrega de medalhas e agraciamento de parceiros

05/12/2018

O 61º Batalhão, conhecido como “O Guardião da Vila Real”, completou nesta quarta-feira (05) 4 anos de criação. A data foi comemorada com uma solenidade na Primeira Igreja Batista de Sabará onde se reuniram autoridades civis e militares. Na ocasião, policiais foram agraciados com medalhas de mérito militar e destaques do ano e autoridades munícipes foram homenageadas.

Estiveram presente na solenidade o prefeito de Sabará, Wander Borges; o presidente do Consep, Elias Magalhães; e o Diretor de Operações do Sintran, Coronel Negraes, que foram agraciados com um troféu em reconhecimento a importante colaboração com recursos que permitiram benfeitorias tanto na sede do 61º Batalhão e sua Companhias.

Em seu discurso, o Comandante da 3ª RPM - a qual o 61º BPM pertence - Tenente-Coronel Mauro Lúcio reconheceu o empenho da tropa na redução da criminalidade e na construção de um ambiente mais seguro. Destacou também a importante parceria dos colaborados que contribuíram para o crescimento e evolução do Batalhão ao longo destes quatro anos.

Ao final da solenidade foi apresentado um vídeo com os dados estatísticos de apreensões e redução da criminalidade, além das principais ocorrências no decorrer do ano.   

 

 

   
Polícia Militar de Minas Gerais, 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

Autor: PMMG