Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Militares do 18º Batalhão prende diversar pessoas e recupera produtos roubados

03/12/2018

Na quinta-feira (29), militares da 131ª Cia abordaram um jovem no bairro Kennedy e com ele foi localizado um réplica de Pistola e dois celulares, após verificação, constatou-se que ele havia praticado um roubo e foi reconhecido pela vítima.

Também, na Vila Pérola os militares da 131ª Cia visualizaram um veículo com três ocupantes e constataram que o veículo era roubado e realizaram a abordagem. Foi localizado um revólver calibre 22 com sete munições do mesmo calibre.

Na sexta-feira (30), militares da 283ª Cia, no bairro Campo Alto, visualizaram dois cidadãos em uma motocicleta e realizaram a abordagem e constaram que a moto era roubada e estava com as placas adulteradas.

Ainda, militares da 133ª Cia prenderam um suspeito de tentar assaltar duas pessoas no bairro Fonte Grande, que fugiu pelas galerias de esgoto, porém foi alcançado.

No sábado (30), militares da 283ª Cia abordaram um cidadão e com ele localizaram 106 pedras de Crack, 13 pinos de cocaína e R$27,00 em dinheiro. Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para providências decorrentes.

Autor: PMMG