Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Poços de Caldas ganha reforço de 57 novos soldados

06/04/2018

A formatura de 57 novos soldados realizada nesta sexta-feira (06) pela Polícia Militar de Gerais (PMMG) em Poços de Caldas, no Sul de Minas, vai fortalecer as ações de segurança desempenhadas pela Instituição na cidade. Eles irão desempenhar  atividades de policiamento ostensivo e preventivo.  
 
A solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados 2017 foi presidida pelo Comandante da 18ª Região de Polícia Militar, Coronel Frederico Antônio de Lima, e foi prestigiada por várias autoridades, entre elas Comandantes de Unidades, Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Oficiais e Praças da reserva da PMMG, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  Prefeitos, Vereadores e empresários da região, além de familiares dos formandos. 
 
Durante o evento, o Soldado Abraão Arqueleu Costa, primeiro colocado na turma de Poços de Caldas e, também, das Turmas do CFSD I/2017 em Minas Gerais, foi homenageado. O Diretor do Hospital Santa Lúcia, Médico Assad Aun Neto, paraninfo da turma,  também foi agraciado. 
 
A solenidade, elogiada por todos é muito prestigiada, teve uma bonita mensagem feita pelo orador da turma, bem como aposição das divisas pelas madrinhas e padrinhos. Durante a cerimônia militar, os formandos prestaram o compromisso de bem servir à comunidade.
 

Autor: PMMG