Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Governador Valadares - Arma de fogo é apreendida pela PM no bairro Palmeira; autor foi preso

09/03/2018

A guarnição recebeu informação anônima via copom, de que a mãe do suspeito de 21 anos, teria pegado uma droga, a qual estava no interior de um caminhão na rua B, no Palmeiras e levado para dentro de casa.

Assim, com apoio de outras viaturas, foi cercado o imóvel, onde em dado momento os militares visualizaram A. lançando algo sobre o muro, nos fundos da casa dele. Os militares chamaram na casa, sendo atendidos pela mãe do mesmo, a qual ao saber da denúncia, autorizou entrar na casa, foi quando os militares depararam com o acusado saindo do quarto.

Antes porém a irmã dele de 05 anos, disse que o suspeito teria pulado o muro e evadido, no que foi localizado uma escada encostada no muro da casa e nas buscas no interior deste imóvel nada foi constatado.

Já outros militares averiguaram o lote onde o suspeito teria lançado algo, quando encontraram em meio ao lixo ali existente um revólver, calibre 32, cabo de madeira na cor marrom, o qual estava municiado com 06 cartuchos, estando 04 intactos e 02 picotados e com numeração aparentemente raspada. O autor disse que a arma não seria dele, foi preso em flagrante, conduzido à delegacia de Polícia Civil.


 

Menor é apreendido com vários tabletes de drogas dentro de casa

Denúncia anônima levou guarnição até o endereço em destaque onde o menor infrator de 17 anos, estaria traficando drogas em sua própria residência. No local, imóvel com várias moradas e portão aberto, os militares localizaram o menor sozinho que tentou esboçar uma fuga, sendo detido rapidamente.Com ele foram arrecadados R$ 122,00 em dinheiro e quatro buchas de maconha.

No interior da residência também foram recolhidos um tablete de maconha, sete barras de tamanho médio e mais vinte e quatro buchas da mesma substância, além de dois aparelhos celulares e saquinhos plásticos comumente utilizados para embalar entorpecentes. O menor, juntamente com os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Autor: PMMG