Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Barbacena - Em operação foragido da Justiça é localizado

09/03/2018

Durante operação Batida Policial, na tarde de quinta-feira (08), Policiais Militares receberam uma denúncia dando conta de que em uma praça do Bairro Monte Mário em Barbacena,  teria um veículo GM Monza, cor azul, realizando tráfico de drogas. Após intenso patrulhamento, o veículo, com dois ocupantes, foi localizado na estrada que liga a localidade denominada Chapada do Farias.

Durante consulta no sistema informatizado pela equipe do COPOM, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor de 28 anos, por pensão alimentícia. No veículo não foi localizado nada de ilícito e nem com o outro ocupante, que foi liberado.

Diante disso, o cidadão recebeu voz de prisão em virtude do mandado e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


SANTOS DUMONT - Na madrugada de quinta-feira (08), um senhor de 63 anos, solicitou o registro do Boletim de Ocorrência referente ao furto de seus documentos pessoais, aparelho de celular e de certa quantia em dinheiro, ocorrido em sua residência no Centro de Santos Dumont, horas antes da presença da PM no local .

Durante o atendimento, a vítima relatou que possuía uma arma de fogo, tratando-se de uma pistola Taurus, calibre.6,35 que estava com o registro vencido desde o ano de 2013.

Sendo assim, foi realizada a apreensão da arma e esta encaminhada para a autoridade competente.


DESTERRO DO MELO - Na manhã de quarta-feira (07), durante operação batida policial na cidade de Desterro do Melo, uma informação anônima levou os militares até a localidade Serra da Conceição, onde foi apreendida em uma propriedade, uma espingarda.

Segundo o caseiro, o objeto antigo seria herança familiar de seu patrão.

Autor: PMMG