Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Mariana - Polícia Militar apreende revólver e munições no bairro São Sebastião

11/01/2018

Em operação para verificar denúncia anônima relacionada ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Mariana, na quarta-feira (10), a Polícia Militar apreendeu um menor de 15 anos e prendeu dois autores de tráfico de drogas - um de 18 anos e outro de 25 - por volta de 20h, no bairro São Sebastião.

Durante as diligências, foram apreendidos: um revólver do calibre 38; 17 (dezessete) munições intactas do mesmo calibre; R$36,00 (trinta e seis reais); um invólucro contendo substância análoga à maconha; 23 (vinte e três) pinos, geralmente utilizados para o acondicionamento de drogas, sendo que alguns deles estavam com resquícios de substância semelhante à cocaína e três aparelhos de celulares.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto à arma, munições e materiais apreendidos pela Polícia Militar. Um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, também foi apreendido e encaminhado para o pátio conveniado.
 
Polícia Militar apreende espingarda na zona rural de Mariana (MG)

Durante operação batida policial realizada na quarta-feira, dia 10 de dezembro, na zona rural Mariana (MG), policiais militares, receberam informação sobre posse ilegal de arma de fogo. Por volta 18h30, uma espingarda do tipo “polveira” foi apreendida no distrito Monsenhor Horta e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. O proprietário da arma não se encontrava no local da denúncia, onde os policiais militares apreenderam a arma de fogo.

Autor: PMMG