Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Autores de sequestro e roubo são presos em Santa Fé de Minas

10/01/2018

Policiais militares do 55º Batalhão, de Pirapora, no Norte de Minas, localizaram e prenderam, no domingo (08.01), dois homens envolvidos em um sequestro e roubo de carro registrados na tarde do sábado (06), no Centro de São Romão.

Na ocasião, três homens, um deles armado com um revólver calibre 38, haviam abordado o proprietário do veículo, de 37 anos, na porta de sua residência, forçando a vítima a entrar no carro que foi conduzido até a região do Riachinho, onde o deixaram a pé próximo à estrada vicinal.

A vítima andou mais de 4 km até conseguir um telefone com o qual contatou a família.

Os autores tiveram que abandonar o veículo após um dos pneus ter estourado durante a fuga. Ao perceberem que guarnições da Polícia Militar haviam montado o cerco pelas estradas da região, eles fugiram a pé pelo matagal.

Durante os rastreamentos para localizar os autores, os militares receberam informações de que dois homens com as mesmas características dos suspeitos teriam pegado carona na cidade de Santa Fé de Minas.

Próximo à Fazenda Mocambo, zona rural da cidade, a guarnição realizou o bloqueio ao veículo suspeito e encontrou dois dos autores escondidos no compartimento de carga do automóvel, uma Pick-up Fiat Estrada. Aparelhos celulares e a arma de fogo utilizada no crime foram apreendidas com os homens, que confessaram a participação no crime.

 

Autor: PMMG