Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Sete Lagoas - PM apreende veículo clonado e espingarda artesanal

10/10/2017

Na noite de sábado (07), a PM recebeu informações de que na rua Capitão José Pereira da Costa, bairro Dona Dora, havia dois indivíduos em uma motocicleta, e que o passageiro desceu do veículo, retirou de sua mochila um fuzil e subtraiu da vítima um celular e uma carteira contendo dinheiro e documentos pessoais. O assaltante fugiu para o bairro São Geraldo e após rastreamento os policias localizaram os autores de 29 anos e 16 anos, bem como a motocicleta, um simulacro de fuzil AK-47 e R$20,00. Os autores foram preso/apreendido e encaminhados para a Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o Pátio do Socorro credenciado.
 

Durante patrulhamento no sábado (07), no bairro CDI Dois, os policiais viram um Fiat/Strada em atitude suspeita, conduzido por um homem de 39 anos. Ficou constatado que o veículo era clonado e o autor foi preso por Clonagem de Veículo e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido para o Pátio do Socorro credenciado.

També na noite de sábado, policiais militares durante patrulhamento na rua Antônio Pires, em Prudente de Morais, avistaram dois adolescentes de 14 anos, encapuzados, e um de 17 anos que que dispensou algo ao solo. Os policiais os abordaram imediatamente os três e constatou que o que havia sido dispensado era uma espingarda artesanal de calibre indefinido. Assim, os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Policiais militares, patrulhando no domingo (08), na Orla da Lagoa Boa Vista, viram um veículo em atitude suspeita e deram ordem de parada, contudo o condutor desobedeceu e fugiu até a rua Felipe dos Santos, onde o condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu em outro veículo que se encontrava estacionado. Após o acidente, o autortentou evadir a pé, mas foi capturado e preso. Foi constatado que o veículo era roubado e clonado. O autor preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com um celular e a placa clonada apreendidas. O veículo foi removido para o Pátio do Socorro credenciado.

Autor: PMMG