Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Capim Branco – Drogas, munição, arma foram apreendidos durante operação policial

05/09/2017

Na madrugada do último dia (30), na rua Joaquim Vieira dos Santos, bairro Barbosa, em Capim Branco, policiais militares da 11ª Cia PM Ind encaminharam dois suspeitos e apreenderam quatro cartuchos de espingarda calibre 12. Inicialmente, durante operação policial, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita em uma moto. Ele foi acompanhado e abordado.

Durante a fiscalização foi reconhecido por militares como um traficante contumaz da região. Os policiais deslocaram para a sua residência e foram recebidos por outros dois suspeitos, que disseram aos policiais que trabalham para o tráfico.

A entrada dos policiais foi autorizada na casa onde foi ainda localizada uma submetralhadora calibre 380 de fabricação caseira, várias munições de 380, drogas, rádio comunicador, dinheiro, celular e vasto material usado pelo tráfico de drogas. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano e a motocicleta removida ao pátio credenciado por falta de licenciamento.

Autor: PMMG