Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Sete Lagoas - PM prende autores de golpe e frustra açãodelituosa

10/08/2017

Na manhã de quarta-feira (09), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um veículo Fiat Pálio de cor prata ocupado por três indivíduos, sendo dois deles suspeitos, estacionado em frente a um estabelecimento comercial na rua Olavo Bilac, bairro Canaan, em Sete Lagoas. Os policiais compareceram no local e abordaram os ocupantes de 35 anos, uma mulher de 33 anos, e a vítima, sendo encontrado com os autores três bilhetes de jogos de loteria, R$ 405,00 em dinheiro, duas notas de US$1,00 dólar e dois aparelho celulares. Em averiguação, os policiais constataram que os autores estavam tentando dar o golpe do “bilhete premiado”, sendo, contudo, toda a ação frustrada pela PM. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio socorro da cidade.

PM prende autores de ameaça - Na noite de ontem (09), compareceram no quartel da Polícia Militar da cidade de Araçaí, uma senhora e um adolescente de 15 anos, alegando terem sido ameaçados verbalmente de agressão por dois rapazes, vendedores de materiais de limpeza, esclarecendo que o motivo da ameaça, seria por ela estar devendo certa quantia em dinheiro decorrente da compra de alguns produtos.

Logo após, também compareceram no quartel da Polícia Militar os dois vendedores, um de 39 anos, e outro de 23 anos, que informaram ter ido cobrar dívida de produtos vendidos, quando o primeiro homem, de posse de uma arma de fogo, os ameaçaram, alegando que caso não fossem embora atiraria neles. Diante o exposto, os policiais militares prenderam os vendedores por ameaça, e apreenderam o adolescente por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos, com ele, uma espingarda polveira e um simulacro de espingarda feito com canos de ferro. Os presos/apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais.
 

Autor: PMMG