Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Ribeirão das Neves - PM apreende vasta quantidade de drogas

31/07/2017

No sábado (29), no bairro Veneza em Ribeirão das Neves, militares da 203ª Cia do 65º BPM, durante operação “Patrulhas Integradas” realizada no final da Rua 40, local conhecido como uma “boca de fumo”, identificaram o imóvel usado pelos traficantes para armazenar e embalar o material. Ao chegar à residência, um traficante foi preso e com ele foram encontradas quatro barras de maconha.

De dentro do imóvel, os policiais passaram a observar a intensa movimentação da venda de drogas e, com o apoio de outras guarnições policiais, mais três traficantes foram presos. Com os suspeitos foram apreendidas cinco barras de maconha, além de buchas da mesma droga e pinos de cocaína. Foi acionado apoio da unidade de Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), que localizaram mais 264 pinos de cocaína, 359 buchas de maconha e vasto material para dolagem, além de uma balança de precisão.

Esmeraldas - Tabém no sábado (29), no bairro Castelo Branco em Esmeraldas, militares do Tático Móvel, receberam informações de que um indivíduo havia disparado arma de fogo contra uma pessoa no residencial Bem Viver, e que a vítima estaria sendo socorrida para o Hospital da cidade. Tiveram informações ainda, de que o indivíduo estaria em fuga por uma mata. De imediato, as viaturas com apoio da aeronave da Policia Militar iniciaram as buscas, contudo, sem sucesso.

Posteriormente, novas denúncias davam conta de que o autor estaria dentro de um ônibus, deslocando-se para Contagem (MG). Diante disso, os policiais com muito tirocínio localizaram o coletivo e lograram êxito na prisão do autor e na apreensão da arma de fogo utilizada no crime.

 

Autor: PMMG