Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Subtenente da PM em Lagamar salva homem de incêndio

14/06/2017

O subtenente da Polícia Militar Valdeci entrou em uma casa em chamas e resgatou uma vítima de um incêndio, na rua Nicodemos Onório Teixeira, bairro Sol Nascente, na cidade de Lagamar, região noroeste de Minas Gerais, na tarde de terça-feira (13).

O policial que fez o resgate comanda a Guarnição Policial na cidade. Ele relatou que foi acionado por funcionários da Rádio Terra FM alertando sobre o incêndio. O militar conta que quando chegou a residência foi informado que um homem conhecido por Lázaro, de 35 anos, chegou à residência, aparentemente alcoolizado, e pouco depois o incêndio começou na casa. O subtenente arrombou a porta e procurou o homem que estava deitado no quarto.

O policial disse que havia muita fumaça e as chamas estavam próximas ao quarto da vítima, mas não chegaram ao local onde ele estava deitado e assim que o retirou o quarto foi tomado pelo fogo. O homem foi levado na viatura da PM para uma Unidade de Saúde sem nenhum ferimento e liberado posteriormente.

Ainda segundo o subtenente Valdeci, três voluntários e um caminhão pipa conseguiram controlar as chamas. A sala, dois quartos e móveis ficaram totalmente destruídos.

Autor: PMMG com informações Lilian Kelly/Terra FM.