Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

separe os e-mails por vírgula

Belo Horizonte - Armas de homicídio e drogas são apreendidas

17/02/2017

As equipes do Gepar 7.1, Gepar 7.2 e S.I. 7 da 127ª CIA do 22° BPM, após um intenso levantamento sobre os autores do homicídio ocorrido no Aglomerado da Serra (no qual uma criança também foi atingida), os militares fizeram diversas operações na região da Sacramento conseguindo apreender as armas utilizadas no homicídio, assim como vasta quantidade de drogas e munições.


As equipes tomaram conhecimento de uma fonte anônima de que as armas utilizadas em tal crime estariam escondidas em um telhado próximo a antiga creche situada na rua São Vicente. Após a informação e afim de colaborar com a elucidação do crime, as equipes deslocaram até o endereço supracitado para tentar localizar as referidas armas.


Ressalta-se que no BO que foi registrado o crime de homicídio, ficou constatado pela perícia através de estojos encontrados na cena do crime que as armas utilizadas eram nos calibres 9mm e 380, mesmo calibre das armas apreendidas por esta equipe nessa sexta-feira (17), o que reforça a tese de estas serem usadas na pratica do crime.


PISTOLA TAURUS .9MM;
PISTOLA TAURUS .380;
9 munições calibre .380;
3 munições calibre 12;
1 munição .45;
390 buchas de maconha.
1 porção grande de maconha.


 

Autor: PMMG