Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

Batalhão de Polícia de Trânsito da PMMG

Campos ocultos
Campos ocultos

Destaques

foto
Foto: PMMG

POLICIAIS MILITARES DO BPTRAN, PREDEM TRAFICANTES E APREENDEM MENOR ENVOLVIDO NO TRÁFICO DE DROGAS.

No dia 05/02/2018, segunda-feira, policiais militares da 4ª Cia do BPTran, durante operação blitz na Rua Mem de Sá, 83, bairro Paraíso, deram ordem de parada ao condutor do veículo, Fiat Palio, de cor prata. Durante a abordagem o condutor e as passageiras demonstraram inquietação e nervosismo, o que despertou suspeita nos militares, ao vistoriarem o veículo foram encontrados dentro da caixa de marcha, 45 pinos e dois papelotes de substância semelhante à cocaína, e R$354,90 em dinheiro. O veículo foi apreendido para o pátio, uma vez que era usado como transporte de drogas, sendo também recolhido o documento do veículo. Os envolvidos, bem como os materiais apreendidos descritos foram encaminhados à Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD), onde foram ratificados os flagrantes.

foto
Foto: EQUIPE GTI

POLICIAIS MILITARES DO BPTRAN APREENDEM MENOR ENVOLVIDO NO TRÁFICO DE DROGAS.

No dia 02/02/2018, sexta-feira, policiais militares da 1ª Cia do BPTran, durante patrulhamento na área do 13° BPM, bairro Tupi, visualizaram um menor que ao perceber a presença policial evadiu pulando muros e escadas sendo capturado alguns metros depois. Com o menor havia uma bolsa e dentro dela havia 65 porções de substância esverdeadas semelhantes à maconha, 60 micro tubos com substancias branca semelhante à cocaína e uma quantia de 40,00 reais em notas, e um real em moeda, totalizando 41,00 reais. Tendo em vista a fuga do menor que se feriu, ele foi levado a UPA Norte onde foi assistido e posteriormente juntamente com as drogas apreendidas foi encaminhado a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD). Segundo a mãe do menor ele já cumpre medida sócio educativa.

Notícias

POLICIAIS MILITARES DO BPTRAN APREENDEM ARMA.

Policiais militares do BPTran, deslocavam em patrulhamento pela Rua Agua esquina com a Rua Alipio Goulart - Vila Marçola, Belo Horizonte, com a finalidade de fiscalizar condutores de veículos, quando avistaram dois cidadãos em atitude suspeita, sendo que um deles possuía algo em uma das mãos aparentando ser uma arma de fogo. Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos militares empreenderam fuga a pé, não sendo possível intercepta-los, após diligências foi localizado abandonado na rua um revólver calibre 0.38. Pelo exposto, a arma foi apreendida e encaminhada a delegacia para providências decorrentes.

POLICIAIS MILITARES DO BPTRAN APREENDEM DROGAS.

Durante operação em conjunto na região do bairro Maria Virgínia, área do 16º BPM, policiais militares do BPTran, lograram êxito em abordar duas pessoas, sendo um maior e uma menor, as quais estavam realizando tráfico de drogas. Foi localizada no interior de uma residência, 44 tabletes prensados de substância análoga a maconha, 81 pinos de material semelhante a cocaína, R$157,00 em espécie, além de material para a preparação da droga e material para dolagem. Os cidadãos infratores juntamente com o material foram conduzidos para a delegacia de menores juntamente com todo o material apreendido.