Polícia Militar de Minas Gerais

Portal da 7ª Região da Polícia Militar

separe os e-mails por vírgula

Divinópolis – Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições

03/01/2022

Na noite de domingo (02/01), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE prenderam um homem de 21 anos no centro da cidade por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele estava transitando na condução de um veículo clonado.

A equipe realizava atividade de recobrimento quando deram ordem de parada ao autor que estava na condução de um Toyota Corolla em alta velocidade no bairro São José. Ele foi abordado no centro da cidade e após as buscas no carro, foi localizado um revólver calibre .38, marca Rossi sem registro. Foi levantada suspeita acerca da situação do veículo e, após verificações, constatou-se que o carro estava com placas de outro veículo. O Corolla abordado havia sido roubado no bairro Alphaville, no dia 24/11.

Em sua residência os militares apreenderam dois invólucros de maconha, quatro porções de haxixe, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, além de seis munições calibre .38 intactas. O autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, adulteração/clonagem de veículo automotor e receptação de veículo roubado.

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

Polícia Militar, cuidando do verdadeiro ouro de Minas: os mineiros e as mineiras!

Autor: Agência Regional de Comunicação Organizacional