Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

Campos ocultos
Campos ocultos

Destaques

Modalidade Pioneira de Policiamento Preventivo: Monitoramento de presos...

O Comando do 50º Batalhão de Polícia Militar, com o objetivo de resguardar a segurança dos cidadãos, vem adotando uma atuação pioneira e proativa no que se refere à fiscalização das condições impostas aos presos beneficiários da saída temporária, regime aberto, prisão domiciliar e livramento condicional...

100 DIAS DE INSTALAÇÃO DO 50º BPM EM MONTES CLAROS...

100 DIAS DE INSTALAÇÃO DO 50º BPM EM MONTES CLAROS: Na próxima terça-feira, dia 15 de junho, o 50º BPM estará completando seu centésimo dia de instalação oficial em Montes Claros. Dias contados desde a solenidade de posse do Tenente-Coronel Jorge Bonifácio de Oliveira, que assumiu o Comando da Unidade no dia 05 de março de 2010. A partir de então, promover segurança pública de qualidade tem sido a tônica do 50º BPM. Nosso setor de estatísticas já comprova significativas e favoráveis mudanças de qualidade nos serviços prestados à comunidade através de um policiamento eficaz e sempre presente. Ao compararmos o período de cinco meses deste ano com o mesmo período do ano passado, obtivemos 20,26% de redução dos crimes violentos ocorridos na área de atuação do Quinquagésimo Batalhão de Polícia Militar. A redução de crimes violentos contra o patrimônio foi ainda maior, alcançamos 23,56% de redução destes delitos. Registramos em abril deste ano, 59 crimes violentos, 24,36% menos do que os 78 crimes violentos registrados em abril de 2009. Em maio deste ano, registramos 50 crimes violentos, 43% menos do que os 87 crimes violentos registrados em maio de 2009. Com os esforços empregados pela Unidade, o Comandante do 50º BPM acredita que a tendência de redução para os próximos meses seja maior ainda.

Axé Montes 2010: Considerada uma das maiores micaretas...

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 50º BPM - MONTES CLAROS/MG: AXÉ MONTES 2010: 5ª EDIÇÃO DO AXÉ MONTES: Considerada uma das maiores micaretas indoor do interior de Minas Gerais, a folia acontecerá este ano nos dias 15 e 16 de maio, no Parque de Exposições João Alencar Ataíde, em Montes Claros. Os organizadores do evento estimam que 10 mil pessoas prestigiarão a versão 2010, espalhadas entre blocos e camarotes. As atrações escaladas para essa grande folia foram: Chiclete com Banana, Tomate, Cheiro de Amor, Alexandre Peixe e Fantasmão. A tranqüilidade para o Axé Montes 2010 será garantida (antes, durante e depois) por foliões; autoridades responsáveis pelo sistema de defesa social; pela comunidade; e pelos organizadores do evento. A responsabilidade pela folia é de todos.

OFICIAIS DA 11ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR SERÃO HOMENAGEADOS AMANHÃ EM BELO HORIZONTE:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 50º BPM - MONTES CLAROS/MG - 11ª RPM: OFICIAIS DA 11ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR SERÃO HOMENAGEADOS AMANHÃ EM BELO HORIZONTE: No ano do seu 62º aniversário (1948 - 2010), o Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais (COPM), contemplará este ano, dentre seus homenageados com o Troféu ?Alferes Tiradentes? 2010, a três Oficiais da 11ª RPM. A solenidade acontecerá às 20h30 horas de amanhã (29abr10), no Salão Topázio do COPM, na Rua Diábase, 200, no Bairro Prado, em Belo Horizonte.

Acontece Agora: Reunião do Comando do 50º BPM com Presidentes de CONSEPs

REUNIÃO DO COMANDO DO 50º BPM COM PRESIDENTES DE CONSELHOS DE SEGURANÇA PÚBLICA: ACONTECE AGORA: O Comandante e outros Oficiais do 50º BPM estão reunidos neste momento, no auditório da Unidade, com presidentes de Conselhos de Segurança Pública (CONSEP) das cidades sob jurisdição do 50º BPM. Esta primeira reunião foi marcada visando a interação entre os diversos conselhos e a PM na região. Cada presidente terá a oportunidade de conhecer as ações de sucesso respectivamente desenvolvidas por todos os Conselhos de Segurança Pública e ainda, de estreitar laços com os Comandantes de Companhias e Pelotões do 50º BPM.

Denúncia da Comunidade possibilita combate ao tráfico de drogas...

DENÚNCIA DA COMUNIDADE POSSIBILITA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS: BO 23.827/10: Denúncia anônima recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), às 17h35 de ontem (21abr10) possibilitaram a prisão de três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe comandada pelo Cabo Abtanil, com apoio da Equipe de Moto-Patrulhamento Scorpions, apurava denúncias de disparos de armas de fogo nos arredores do Centro de Internação de Menores (CESENSA), no Bairro Cidade Industrial, no entanto nada foi confirmado. Com a movimentação da PM no local, a PM recebeu informações de que na Rua Planetária foram ouvidos tiros de espingarda e que ali ocorria a venda de drogas.

Criação do Conselho de Segurança Pública de Nova Esperança...

CRIAÇÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE NOVA ESPERANÇA: A comunidade de Nova Esperança se mobiliza numa grande reunião para criação do seu CONSEP. O evento, bastante prestigiado, aconteceu na sexta-feira (16) e contou com a participação do Capitão César Willian, Comandante da 209ª Cia PM do 50º BPM, do Tenente Irineu, Comandante do Pelotão do Grande Santos Reis, e da Delegada da Centésima Primeira Área Integrada de Segurança Pública (AISP 101), Drª Gislaine, além da comunidade em peso e de muitas outras autoridades.

Para mais notícias use a pesquisa
Próxima